segunda-feira, outubro 23, 2006

 

velhuco vai buscar o lenço


Comments:
CA PUTA DE FOTO
 
falta contar a historia da foto :)
e alem disso colocar um zoom bem feito das caras de contentes ás 8 da manha a chegar de coimbra com uma capa nao sei de quem a arrastar pela avenida dos aliados acima...
GENIAL essa 1ª queima de coimbra
 
Tá na hora de confessar...
Eu não fui a essa 1ª queima de coimbra pq os meus pais não me deixaram :|

Realmente foi uma falha... ainda me lembro dessa capa que trouxeram :D

Mas não se pode viver só de recordações do passado! Temos de recriar um dos jantares mais míticos de sempre.
Que me dizem a organizar um derradeiro jantar no pingona?
 
Grande foto rapaz!!

a idade da loucura total...
 
PINGONA PINGONA PINGONA
 
Contem comigo
 
Eu tb estive nessa 1ª queima de Coimbra, não foi? Ou seria na 2ª? Penso que foi na primeira pois lembro-me de qualquer coisa desse género, entre capas gamadas e praxes do binário a doutores.. foi do melhor!

Quanto à pingona, se calhar na altura dos emigrantes regressarem às terras, contem comigo!
 
PINGONA PINGONA!! medo!!

mas tem de ser com todos ca
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?